FlowBright

Estratégias e técnicas de planejamento para manter o ritmo de inovação e tecnologias, com crescimento sustentável e desenvolvimento financeiro em todo o agronegócio

IRICE

Instituto de Relações Institucionais Comércio Exteriores

Banco de Desenvolvimento Comunitário

Banco comunitário orientado para investimento de impacto em 3 eixos: Economia Solidária - Finanças Sociais - Economia Criativa.

IDS Desenvolvimento Sustentável

Equilíbrio entre Necessidades Sociais, Econômicas e Ambientais

JJC Internacional

Estudos e análises de mercado interno e externo

Integra

O Instituto Íntegra – Capital Sustentável prioriza ações que efetivem mudanças estruturais, relativas à formação de uma cultura sustentável, com vistas a promover a melhoria dos sistemas social, econômico e ambiental

GAESI - POLI/USP

Sediado na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, o GAESI é um grupo que age nas áreas de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias de automação e gestão de processos. Sua atuação é voltada principalmente ao campo da automação, do desenvolvimento e da gestão portuária e aeroportuária, da logística, do rastreamento de cargas, da mobilidade urbana e das cidades inteligentes.

Vallya Financial & Strategic Advisory

Assessora empresas brasileiras e internacionais no desenvolvimento de negócios e em relações governamentais

Sustentech Engenharia

Engenharia Consultiva Projeto Integrado e Otimização Energética, Hídrica e do Ambiente. Certificação e Construções Sustentáveis Parceiro Conecta: Projetos sustentáveis para Agronegócio.

Dra. Luciane Freitas

Freitas Advocacia e Conecta Associados Regularização de Propriedades Rurais. Direito do Agronegócio

Carbonari Advocacia

Direito Civil, Trabalhista, Empresarial, Bancário, Administrativo, Agrário e Ambiental, Contratual e Comercial. Atua com renomados profissionais perante os tribunais locais (SP) e os Tribunais Superiores (STJ e STF), com larga experiência na Interposição e acompanhamento de Recursos, inclusive com sustentação oral nas sessões de julgamento.

Lins Cattoni Advocacia

Direito empresarial - serviços jurídicos consultivos e contenciosos. - Planejamento Fiscal; - Revisão Tributária; - Crédito de ICMS e Precatórios; - Teses com Ações Tributárias para o setor de Energia.

Dra. Renata Welinski Seabra

Palestrante Agenda 2030 - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e Diretora Executiva Pacto Global Nações Unidas

Fazenda Terra Alegre

Fazenda de Pecuária de Corte e Agricultura Parceria Conecta: Projetos de Inovação e Pesquisa