Parceiros & Associados - Conecta

Sustentech Engenharia

Engenharia Consultiva Projetos Integrados de Eficiência de Energia, Água e Resíduos. Certificação e Construções Sustentáveis Parceiro Conecta: Projetos sustentáveis para Agronegócio.

Dra. Luciane Freitas

Freitas Advocacia e Conecta Associados Regularização de Propriedades Rurais. Direito do Agronegócio

Embaixador Rubens Barbosa

Parceiro Conecta: Relações exteriores, projetos de energia, indústria, due diligence e agronegócio.

GAESI - POLI/USP

Sediado na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, o GAESI é um grupo que age nas áreas de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias de automação e gestão de processos. Sua atuação é voltada principalmente ao campo da automação, do desenvolvimento e da gestão portuária e aeroportuária, da logística, do rastreamento de cargas, da mobilidade urbana e das cidades inteligentes.

Vidal Augusto Zapparoli Castro Melo

Coordenador Técnico e Pesquisador GAESI - POLI - USP

Esalq - USP

Parceria Conecta: Consultoria de Projetos e Relações Institucionais

Phd Dr. Iran José Oliveira Silva

Professor Associado - Departamento de Engenharia de Biossistemas Área de Construções Rurais e Ambiência ESALQ - USP Parceiro Conecta: Projetos Agronegócio

Dra. Beatriz Jacob

Advogada e Consultora Internacional Real State Parceira Conecta: Broker de negócios

Energia

Geração de Energia Renovável (Geração Distribuída, Mercado Livre)

Daniel

Médico Veterinário Experiência em direção de empresas de agronegócio. Parcerio Conecta: Desenvolvimento de Projetos Agro

Carbonari Advocacia

Áreas do direito: Direito Civil, Trabalhista, Empresarial, Administrativo, Bancário, Agrário e Ambiental, Contratual e Comercial. Atua com renomados profissionais perante os tribunais locais (SP) e os Tribunais Superiores (STJ e STF), com larga experiência na interposição e acompanhamento de Recursos, inclusive com sustentação oral nas sessões de julgamento.

Alexandre Cordeiro

Eng. Agronômo / Msc. Gestão Pública Analista Ambiental ICMBio/MMA Parceiro Conecta: Projetos e Broker institucional

Fazenda Terra Alegre

Fazenda de Pecuária de Corte e Agricultura Parceria Conecta: Projetos de Inovação e Pesquisa

Dra. Renata Welinski Seabra

Palestrante Agenda 2030 - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e Diretora Executiva Pacto Global Nações Unidas

EMBRAPA Parceria Conecta: Projetos e Relações Institucionais

Phd Dr. Rui Machado

Chefe Geral Embrapa SP Pesquisador Embrapa Pecuária Sudeste Parceiro Conecta: Atividades Consultivas do setor Agro

Everton Carvalho

Engenheiro Civil com Mestrado em Engenharia Nuclear. Presidente da ABIDES e Pesquisador da Niepe/UFMT (Energia). Diretor da Câmara de Comércio Brasil/Bolívia da ACRJ Secretário Executivo Adjunto da FEDERASUR

José Alberto Rodrigues

Escritório de Contabilidade

Miguel Luiz Menezes Freitas

Pesquisador de Recursos Genéticos Florestais, atuando nos seguintes temas: genética de populações, genética quantitativa, melhoramento florestal, conservação genética e biologia molecular.

PhD. Dr. Alexandre Gobesso

Professor Associado do Departamento de Nutrição e Produção Animal – VNP /FMVZ-USP. Parceiro Conecta: Projetos Agro

IRICE

Instituto de Relações Institucionais Comércio Exteriores

Dr. Erik Carbonari

Advogado,Gestor Público e Privado. Empresário e Produtor Rural. Parceiro Conecta: Broker de Negócios

Flávia Geantomasse

Diretora Centro de Equoterapia CIENT Parceira Conecta: Desenvolvimento de Projetos

Integração Lavoura Pecuária e Floresta

Projetos de Agricultura de Baixo Carbono

A Conecta Associados atua no mercado de consultoria de negócios e projetos em parceria com universidades, profissionais, empresas e instituições governamentais de diversos setores da economia nacional e internacional, visando a excelência e satisfação dos seus clientes, bem como a constante melhoria na qualidade e desempenho na prestação de serviços de consultoria.

CONSULTORIA

Inteligência & comunicação